segunda-feira, 27 de julho de 2009

PROGRAMA DO PASSEIO

DIA 27/06/2009

PELAS 05:00H DA MANHÃ PARTIMOS PARA O AÉROPORTO

PELAS 8:00 H -VOAMOS PARA PARIS " TAP"

CHEGADA A PARIS POR VOLTA DAS 10:45H, DE SEGUIDA FOMOS CONHECER O HOTEL ONDE FICARÍAMOS HOSPEDADOS

FOMOS PARA O ALMOÇO ,UM EXLENTE ALMOÇO OFERECIDO PELO SR ARMINDO LAMAS, ONDE ESTEVE PRESENTE TAMBEM A SRª SUA MÃE A D. ROSA.

DEPOIS A EUFORIA DE ALGUNS DOS MAIS PEQUENOS E GRANDES " DISNEYLAND-PARIS

AO FIM DO DIA POR VOLTA DAS 20:00H FOMOS JANTAR, NO QUAL TIVEMOS O PRAZER DE ASSISTIR A UM ESPECTACULO VERDADEIRAMENTE DESLUMBRANTE .

POR FIM REGRESSADOS AO HOTEL PARA O REPOUSO BEM MERECIDO E PARA ASSIMILAR TANTA MARAVILHA E TANTAS EMOÇOES DAQUELE DIA.

DIA 28/07/2009

Pela manhã do dia 28 fomos percorrer Paris, vimos maravilhas, quem nao ficaria deslumbrado com tanta beleza?

Por volta das 12.30h fomos para Versalles almoçar na sede do grupo que nos convidou para o Festival.

17:00h começamos a nossa actuação

Ás 20:00 fomos para as Gigantescas instalações da firma " CONSTRUÇÕES LAMAS" propriedade do SR ARMINDO LAMAS, onde fomos recebidos para um jantar verdadeiramente encantador,

Houve noite fora música e dança e a entrega de uma lembrança por parte dos alunos da escola de Santa Maria de Geraz do Lima ( terra natal do SR ARMINDO), crianças essas que tambem foram visitar Paris e tudo por conta do SR ARMINDO)

Já pela madrugada fomos para o hotel tentar descansar para que por volta das 5:00 da manha fossemos para o aeroporto apanhar o avião de regresso a portugal.

Toda estadia em França foi unica e verdadeiramente desumbrante

DIA 29/07/2009

7.30H -VOAMOS DE REGRESSO PARA PORTUGAL (EGLE-AZUR)